1/18/2012

Lote C mainline Hot Wheels 2012 na Semaan

Logo depois da chegada do lote B, chegou hoje na Semaan o lote C de 2012, com várias coisas muito boas que farão a alegria dos colecionadores: Camaro IROC, Firebird, Lamborghini Estoque, entre outros. Na caixa que abrimos pras fotos não apareceu nem o T-Hunt nem o "Superized", mas em outras variações do lote C aparecerão o '69 Corvette e o '67 Ford Mustang, que são modelos que só estão chegando agora lá nos EUA no lote E. Ou seja, estamos bem adiantados por aqui.

O lote C estará à venda exclusivamente no encontro de colecionadores deste sábado na Semaan, e só deve ir pra loja virtual da Semaan na segunda-feira. O lote C também será vendido na loja virtual da Coleciona a partir de segunda-feira. A loja Coleciona não terá mais abertura de caixas da Hot Wheels aos sábados, e só terá uma vez ao mês nos seus tradicionais encontros de colecionadores.

No sábado acontecerá também um sorteio da caixa de T-Hunts de 2010 da Hot Wheels somente para quem for ao encontro. É uma chance única para conseguir minis dificílimas de se achar! Terá por lá também as minis do lote B da mainline, lote A da série Boulevard, muita coisa da série Garage e outras séries também. E novidades da M2!

Se você quer ver todos os lotes da mainline Hot Wheels que chegaram ao Brasil nos últimos dois anos, clique aqui.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 21 de Janeiro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

1/12/2012

Lote B mainline 2012 Hot Wheels na Coleciona e na Semaan

Mais um novo lote de 2012 da linha básica da Hot Wheels chegou na loja Coleciona e nas lojas Semaan, com muitas novidades interessantes: Lamborghini Aventador, Mustang Laguna Seca, mais minis da Van do Esquadrão Classe A, o Ford GT como T-Hunt e o "Superized" do Ford Falcon.

A loja Coleciona fará seu primeiro encontro do ano neste sábado, como anunciamos aqui e terá também além do lote B, o lote A da série Boulevard, novas minis da série Nostalgia da Hot Wheels, e novidades da série MotorWorld da Greenlight. Sem contar nos prêmios e surpresas!