4/29/2013

BOMBA!!! Dessa vez não é mentira! A nave dos Jetsons vai mesmo virar um Hot Wheels!

Você deve lembrar que no dia 1º de abril fizemos uma brincadeira aqui no T-Hunted mostrando uma nave dos Jetsons como uma miniatura Hot Wheels (se não lembra, clique aqui e aqui para ver), mas é claro, tudo não passou de uma grande brincadeira. E apesar de ser uma mentira, a notícia virou o mundo e muita gente até acreditou e depois lamentou por ser apenas uma "pegadinha"!

E enquanto todos estavam rindo da pequena nave, a equipe de designers da Hot Wheels ria mais alto ainda, justamente porque eles estavam terminando de desenhar a nave real dos Jetsons que vai se tornar uma miniatura que sairá em breve em alguma série! Ainda não sabemos em qual série e quando (pode ser na Retro Entertainment ou na mainline nas coleções de 2014), mas já temos as fotos dos protótipos, e dá pra perceber que entre outras coisas, ela terá rodas.

A miniatura foi fotografada juntamente com vários outros protótipos na mesa do designer Jerry Thienprasiddhi da Hot Wheels, e foi confirmada por outro designer, o Steve Vandervate. A foto da mesa foi publicada somente no Red Line Club, e como sempre a qualidade é muito baixa para que ninguém possa ver nada em detalhes. Mesmo assim podemos ver dois protótipos da nave, e algumas miniaturas bem interessantes… Você saberia dizer quais estão na mesa e nas telas? Tem um Toyota 2000GT por lá também!

4/15/2013

O Lote "J" da linha básica Hot Wheels já está entre nós!

Na última sexta-feira, as lojas Semaan receberam o novíssimo lote "J" da linha básica (mainline) Hot Wheels, e pela primeira vez em muitos anos temos o mesmo lote que todo o resto do mundo, já que o lote "K" ainda não chegou oficialmente nas lojas. O lote "I" não existe, assim como o "O".

O grande destaque do lote sem dúvida é a nave U.S.S. Enterprise NCC-1701 do novo filme da série "Star Trek" que chega neste ano aos cinemas do mundo todo. O T-Hunt do lote é a Custom '77 Dodge Van, e o Super T-Hunt que vem em pouquíssimas caixas é o Toyota 2000GT (veja fotos dele clicando aqui). A Enterprise não vem em todas as caixas, somente em algumas variações de lote, então pode ser que você abra uma caixa deste lote e encontre uma ou nenhuma nave.

O lote "J" já pode ser encontrado na loja virtual da Semaan, e mais caixas estarão disponíveis no encontro de colecionadores deste sábado. Mais informações abaixo:

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 20 de abril.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

4/01/2013

O lote "H" da linha básica da Hot Wheels já está no Brasil

As lojas Semaan receberam neste final de semana mais um novo lote da linha básica da Hot Wheels, e isso nos coloca em pé de igualdade com os americanos que também estão com este lote nas lojas. Chegaram poucas caixas deste lote, e em breve chegarão mais. Algumas dessas caixas estarão disponíveis no encontro da loja Coleciona no próximo final de semana.

O T-Hunt do lote é o Prototype H-24, e o Super T-Hunt é o '62 Corvette, que não aparece nas fotos.